5 de junho de 2012

Fashion - Dote + Hefesto - Hits

Olá meninas!!!

Mais uma vez vim declarar meu amor aos Holográficos *__*
É uma paixão, incontrolável, passam-se os dias e quando dou por mim já me rendi ao efeito do arco-íris nas unha rsrsrss

Vou mostrar a vocês o Fashion da Dote, que todo mundo sabe que não é holográfico, não forma o prisma, massss...... Não é problemas para o Hefesto da Hits que transforma qualquer cor  simples em holográfico #Para minha alegria rssss

Então é assim, incrementei o esmaltinho com essa cobertura mágica e ficou #Divino


Foram usados 2 camada de Fashion - Dote + 2 de Hefesto - Hits

Mais uma fotinha sem flash (na luz artificial)


E mais uma com o macro com o show de pequenos fragmentos de cores...


Por hoje é só : )
Espero que tenham gostado..... 

AHHH ! ! !  ESTÃO POR VIM NOVIDADES AQUI NO BLOG ! ! ! FIQUEM ATENTAS : )

Não esqueça de deixar o link do seu blog para mim retribuir a visita!!!
Beijos a todas e Comente!!!



16 comentários:

  1. Oi de novo! rs

    Nossa, acredita que eu não tenho nenhum esmalte holográfico? O_o

    Preciso atualizar minhas comprinhas hehehe

    Ficou lindo esse!!! Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lih!!
      Não acredito :O
      Nossa você não tem ideia o que é provar eles nas suas unha e todo mundo ficar admirando... É muito lindo pessoalmente!!!
      E no sol então, o esmalte cria vida!
      Inverti num Hefesto, não irá se arrepender!!! Depois você me conta tá?! ;)
      Beijos, obrigada por comentar

      Excluir
    2. Pois é menina! hihihi

      Eu sempre olho eles na loja e fico em dúvida, no final, não levo nenhum...

      Vou comprar um e estar! Depois conto tudo no blog!

      Bjusss

      http://souviciadasim.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Isso mesmo Lih!
      Depois você me conta!!!
      Beijoss

      Excluir
  2. *_*
    Nem preciso dizer que os holos tem lugar especial no meu coração neeeh!!
    Ameiii a combinação, adoro tons de rosa, roxo e azul!
    beijooooos

    priohmy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri
      Fala ai!!! Holo é holo... É tudo em um só contexto
      I LOVE HOLO !♥!♥!♥
      Beijos, obrigada por comentar

      Excluir
  3. Que lindo, faz-me lembrar os esmaltes da glitter gal, vc conhece?

    Beijo grande*

    http://mantinhaderetalhos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria!!!
      Olha eu não conhecia rssrsss... Acabei de fazer uma pesquisa no Google, e o vi! Realmente lembra sim o efeito que ficou! Ótima observação :D Adorei #Aloka kkkkk

      Beijos, obrigada por comentar!!!

      Excluir
  4. Mas você conseguiu deixar um lindinho mais lindo ainda!
    Ficou perfeito assim.
    Já amo esse da Dote sozinho mesmo com hefesto então ...

    Bjs

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!!
      Adoro esse Dote! Acredita que ela está abaixo da metade!!! kkkk
      Adoro esmaltar as unhas dos pés com ele, fica um amor ;)
      Beijos, obrigada por comentar!!!

      Excluir
  5. Amei . Obrigado pela visitinha flor seguindo de volta beijão
    http://looucasporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo que ficoooooou! Maravilhoso, cara, adorei! E mais uma vez tô babando nas suas unhas. HAUEHAUA :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitória!!!
      Fico feliz em saber que você gostou ;)
      Obrigada por comentar
      Beijo grande

      Excluir
  7. Oi Pri!
    Conseguiu deixar o fashion holográfico!
    Mesmo o fashion sendo "holinho" já é lindo! Com o hefesto, ficou um show!
    Vou fazer essa combinação tb!
    Adorei!

    Beijos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula!!!
      Faz essa combinação sim, você vai amar...
      Fica mais lindo pessoalmente, depois você me conta :)
      Obrigada por comentar!
      Beijos

      Excluir